segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Alguns trabalhos em Ponto Cruz

Me interessei por bordados em Ponto Cruz com uns 15 anos (+/-1992), com uma reportagem que vi no Jornal do Almoço. Depois, de tarde, fui comprar umas revistas na banca, etamine e linhas num "armarinho" do bairro. Naquela época não tinha youtube!!!

Necessaire:

Quadrinhos dos signos: "Virgo" e "Aquarius"

Quadrinho: Fiz quando meu sobrinho nasceu, emoldurei e dei pra ele de presente.

Quadrinho: Este já virou panô de patchwork!

Essas lindas botas comprei prontas lá por 1999 em uma lojinha de aviamentos que tinha lá na av. Protásio Alves, ao lado do Donirella. Só fiz os bordados.
Imãs de geladeira: depois de pronto o bordado eu passava cola Tenaz por cima, pra ficar durinho. Nem conhecia Termolina...
Almofada do Puff: foi de presente para meu sobrinho Rafael.

Conj. Americano para cozinha:
Quadrinho para cozinha: Saco Papai Noel 1:

Saco Papai Noel 2:

Um comentário:

  1. GOSTEI DO TEU TRABALHO . TAMBÉM FAÇO PONTO CRUZ E ANDO ATRAS DO GRÁFICO DE UMA CUIA OU DO LAÇADOR. TENS? SE TIVERES FAVOR POSTAR

    ResponderExcluir