sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Clutches em tecido

Gente, foram algumas clutches em 2014 e adorei fazer cada uma delas:

Essa clutch azul não parece, mas é o mesmo tecido no corpo e na aba que fecha. A diferença é que na parte de baixo coloquei por cima um tecido azul fininho de uma echarpe de seda e fiz quilt livre por cima. Na aba fiz um fuxico da seda transparente e apliquei uma flor feita de bordado inglês.


Tricoline azul estampada com seda transparente e quilt: botão de imã aplicado.



Clutch com mosaico de tecidos coloridos (abaixo): organizei os tecidos no formato que eu queria e coloquei um tule por cima para depois fazer o quilt livre (tule preto, sempre preto). Com o tule os tecidos ficam bem presinhos e a vantagem desta técnica é que você pode colocar tecidos diferentes, como por exemplo um verde que tem ali é suplex.

A parte de baixo foi feita com seda dourada. Presente pra minha colega Carin.




Essa clutch abaixo fiz com tecido que comprei do site panolatras.com.br . Adorei este site, os tecidos que comprei são de alta qualidade.



Forro da parte de dentro com tecido tricoline nacional. Presente de aniver pra Jô, colega do meu marido.


Abaixo uma Clutch em tecido importado, presente que minha cunhada Rejane me trouxe de NY, da loja The city quilter (www.cityquilter.com).



Detalhe com fuxico do tecido dourado importado. Por dentro seda dourada e bolso em tecido tricoline nacional. Presente para a Beatriz (esposa do Andrey) que nos receberam quando fomos conhecer o Rio de Janeiro!

Bom em 2014 foi isso de clucthes, mas em 2015 tem mais!
O PAP destas clutches aqui no blog você encontra em: http://anacarolpatch.blogspot.com.br/2012/01/clutch-em-patchwork-mosaico.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget